sábado, 2 de janeiro de 2010

FACEBOOK - ESTRATÉGIA SELECTIVA OU ADICIONAR EM "MASSA"? OU ADEUS, ADIEUX, GOODBYE, ADIÓS, AUF...

É VERDADE! HÁ VÁRIOS MESES, CRIEI UM NÚMERO LIMITE NO MEU FACEBOOK PARA ADICIONAR AMIGOS. Esse número, deixou, há muito tempo, de ser razoável, porque o número de pedidos, excedeu as minhas expectativas. Mas, ou por selecção de interesses, ou por outros motivos, OS AMIGOS, têm sido adicionados a conta gotas, e existe uma lista de espera razoável, porque, de facto, já não vejo grande interesse, nesta matéria!!! E para partilhar algo que me interessa, e que é comum a muitas pessoas, vejo-me "grega", lendo na transversal muito material, que faz parte do NADA. O meu desafabo já ultrapassou fronteiras! Não vou desistir já, até pôr em marcha a minha estratégia selectiva. Depois logo se verá! E como eu, existem "mais que muitos" a pensarmos da mesma maneira.